segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Frutaldo"

Oi pessoal!!!! Nossa quanto tempo...em função do trabalho e faculdade, tenho tido dificuldades pra postar mais seguido!!! Mas aproveitando o feriadinho do dia do Funcionário Público,vou dar mais sugestões de atividades super divertidas pra fazer com os pequenos! Esta atividade eu estava procurando para o projeto de frutas do meu trabalho, achei ele como "amigo fruta" em um site, então decidi fazer e batizá-lo de "Frutaldo". Ele foi usado durante todo projeto, em todas as Horas do Conto, quem contava histórias era ele, nem preciso dizer que as crianças amaram né?! Como elas pediram que ele não fosse embora, deixei ele colado na porta do armário da sala, era uma diversão elas dizendo que o Frutaldo cuidava delas!! Espero que tenham gostado e aproveitem a ideia!!!!

4 comentários:

  1. Oi colega achei super legal teu projeto, no meu estágio trabalhei com um parecido.
    Realmente as crianças gostam muito o meu boneco deixei em sala de aula.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila.
    Obrigado por postar teus trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Que ideia bacana! Conseguiste chamar a atenção para um tema tão importante - a questão da frutas na nossa nutrição - e ao mesmo tempo fazer isso de uma forma prazerosa para as crianças, utilizando a imaginação. Pelo pedido delas dá para perceber que conseguiste encantá-las. Isso é muito bom, uma satisfação indescritível! Parabéns! Abs, Viviane

    ResponderExcluir